Notícias

Selo Vegano

01 de janeiro de 2015

Desde o início de 2015 o macarrão Tivva possui mais um selo em sua embalagem, ou seja, mais uma certificação que garante a qualidade dos nossos produtos. A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), gestora do Selo Vegano, o atribui aos produtos que não possuam matéria prima de origem animal em sua composição ou que não seja feita nenhum tipo de exploração animal em sua fabricação.

Saiba mais sobre a SVB: 

"A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), responsável pela gestão do referido selo e sistema de certificação, trabalha desde 2003 no Brasil para que o vegetarianismo e o veganismo seja reconhecido como um estilo de vida ético, saudável e sustentável.

No exercício de sua função, a SVB visa gerar conscientização a respeito dos impactos do setor pecuário e benefîcios do vegetarianismo, bem como facilitar o acesso a produtos e serviços veganos por consumidores em todo o país.

Conheça mais sobre a SVB e seu trabalho acessando www.svb.org.br ou
www.facebook.com.br/sociedadevegetarianabrasileira."


Conheça o Selo Vegano:

"O selo vem atender a uma demanda crescente por parte dos consumidores brasileiros no sentido de evitar carnes, laticínios, ovos e outros produtos animais. Além disso, nossa sociedade rejeita cada vez mais os cruéis testes realizados em animais para desenvolvimento de cosméticos, alimentos e outros produtos. O selo "APROVADO SVB VEGANO" fornece a garantia ao consumidor de que o desenvolvimento e fabricação de um determinado produto não teve qualquer uso de animais ou suas partes."

Nós da Tivva ficamos muito orgulhosos por termos desenvolvido um produto saudável e que não se utiliza de nenhum tipo de exploração animal para sua produção e fabricação.

Tivva, o macarrão que respeita todos os seres vivos.


Saiba mais em: http://www.selovegano.com.br/

Fonte: Selo Vegano

voltar